A minha Lista de blogues

domingo, 23 de novembro de 2008

DEIXA OS TEUS OLHOS VER

Recados Animados


Deixa os teus olhos ver
Deixa eu perceber
O que vale uma ilusão
Não te importes de dizer
Basta eu merecer
Estar no teu coração

Mostra-me o teu carinho
A tua forma de falar
Deixa eu adivinhar
O que pensas amor
Quero que sejas uma flor
Que eu possa cheirar
E de amor por ti ficar
Com todo o esplendor
E se morrer de amor
Que seja no teu caminho

A estrada por ti percorrida
Que bom seria ser repartida
Por este pobre rapaz
Que por ti seria capaz
De lutar até á morte
Bastava ter a sorte
De fazer parte da tua vida

Mas do sonho basta acordar
E não vale a pena pensar
Que o sonho comanda a vida
Pois se tu fores alma querida
Terás a forma aguerrida
De me saber conquistar
Basta para mim olhar
E sem os olhos desviar
Dizer-me com emoção
Dá-me o teu coração
E eu não irei esquecer
Se por acaso te merecer
Que me entrego em tua mão
Para os dois em união
Um dia unidos . . morrer

3 comentários:

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.