A minha Lista de blogues

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Gotas de chuva em cristal
Caíam sobre o teu rosto carente
"Salgadas" de um amor real
Que eu libava docemente

Dançavas em rodopio de alegria
Sob a chuva que caía do Firmamento
Como se esse fosse o último dia
Que vivias de amor sem tempo

Quem passava em rumorejo, sorria
Da indolência da alma molhada
Mas ninguém compreendia
A fineza da tua dança extasiada

Sob as águas frias e delirantes
Olhava o teu rosto encantador
Sentindo as gotas cair, constantes
Enquanto te osculava, meu amor
.

15 comentários:

  1. ...palavras adocicadas pelo amor!


    Achas que uma águia pode ser amiga de uma cotovia?

    ResponderEliminar
  2. @Cotovia

    Porque não?

    Têm diferenças no tamanho, mas podem ser iguais na "alma".
    .

    ResponderEliminar
  3. Falta a quadra de quando olhaste para a blusa molhada.

    ResponderEliminar
  4. Cheguei há cerca de meia hora e já estou ao leme…

    Venho, em nome da Líria, agradecer a visita ao Lírios.
    Ela voltou à sua actividade normal de estudante,
    que a obriga a manter-se afastada.
    Na sua ausência, tentarei manter o barco em andamento.

    Espero poder continuar a contar com a tua visita.
    Até sempre.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderEliminar
  5. Um poema pode também ser uma carta, uma homenagem, uma ode ou um hino ao amor...

    Bonito!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    É sempre uma honra receber pessoas novas lá em meu cantinho. Fique bastante a vontade. A casa tbm é sua.
    Tbm gostei muito daqui, voltarei sim.

    Obrigada e volta qdo puder e quiser.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Ah, adoro chuva!!!

    Mt bonitooooooooo!

    Já passou no meu blog pra pegar seu selinho?

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  8. L

    Em blusa molhada coloquei o olhar
    Vi nela corpo esbelto, lindo e nu
    O que vi deixou-me quase sem ar
    Só porque imaginei que eras tu

    Bjs. AL
    .

    ResponderEliminar
  9. Lindo, e sabe o que é mais interessante? Meu poema de hoje, fala na chuva também, beijocas

    ResponderEliminar
  10. Obrigada. Agora estou verdadeiramente satisfeita. Já não peço mais nada.
    :)

    ResponderEliminar
  11. Amuuuu chuva, gostei do teu cantinho..!Amei de paixão!
    beijuss!

    ResponderEliminar
  12. Lindo poema!!

    Um bom fim-de-semana
    Com paz, saúde e muito amor…
    Fico grato pela visita
    E comentário, que fez
    no meu blogue...

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderEliminar
  13. Belo poema...
    Um abraço e um ótimo domingo!

    ResponderEliminar
  14. Gente bonita

    Bom Domingo e boa semana de trabalho ou de férias, conforme for o caso, para todos/as

    Sejam felizes.
    .

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.