A minha Lista de blogues

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Solidão em pensamento




...........
Queria olhar e dizer ao teu ouvido
Palavras que gostasses de ouvir
Frases soltas, carinhos com sentido
Amor que em meu coração sei sentir

Queria dizer-te tudo o que sinto
Poemas de mil rosas feitas carinho
Jardins verdes em sonho, pressinto
Teu olhar sereno, franco e meiguinho

Queria falar-te coisas perfumadas
Oferecer-te um poema que venero
Frases sentidas e nunca faladas
Que traduzam o quanto te quero

Queria sentir os teus finos desejos
E mostrar quanta pesarosa emoção
Eu tenho pela falta dos teus beijos
Que tanta saudade fere meu coração


.

1 comentário:

  1. Lindo... Mas este em especial..
    *
    Queria dizer-te tudo o que sinto
    Poemas de mil rosas feitas carinho
    Jardins verdes em sonho, pressinto
    Teu olhar sereno, franco e meiguinho.

    PARABÉNS <3

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.