A minha Lista de blogues

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amo-te porque sim......


Amo-te porque sim. Não sei explicar
Adoro teus olhos negros, imaculados
Trago no peito esta força por te amar
Por ti amor, vivo em sonhos resignados

Adoro o teu olhar verdadeiro e casto
Teu sorriso de menina linda, sociável
Choro por teu amor num grito já gasto
Num anseio ardente, por ti, insaciável

É bento o meu amor, qual devoto sacrário
Onde rezo minhas preces em tom solitário
Esperando por um milagre do Deus Senhor

Num desejo  de teu amor em meu preceito
De sentir-te deliciada  sobre o meu peito
E eu dizer-te sorrindo: Amo-te meu Amor

10 comentários:

  1. É um dos sonetos mais lindos que já li....BELÍSSIMO, ESPLENDOROSO! Vai demorar para eu parar de suspirar, meu coração está dando pulinhos e já me pediu pra ler umas três vezes. Parabéns Ricardo, a cada dia você vai se superando, amo ler-te. Um bj

    ResponderEliminar
  2. Que poema Ricardo !.É dum amor ardente.!.. Lindo Lindo,é de absorver cada palavra. Obrigada por
    este prazer.

    ResponderEliminar

  3. Porquê? Não sei explicar
    O vento trouxe-me aqui
    Achei lindo,este teu amar
    De todos,o melhor que já li

    PARABÉNS...
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ah!
    Vc é demais!!!
    À você dedico:

    Dia 25 de julho – Dia do Escritor
    Como dizia Pablo Neruda:

    “Escrever é fácil:
    Você começa com a letra maiúscula e termina com um ponto final, no meio você coloca as idéias”

    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Um bonito e bem sentido poema Ricardo.

    Bem Haja!

    Abraço.

    HG

    ResponderEliminar
  6. Eu preciso apenas de um abraço teu,
    nesse dia tão especial para mim.
    Penso que à minha volta nada muda, compete a nós
    todas as mudanças para cada dia sermos
    um pouco mais felizes.
    Lembre-se, Deixe marcas de amor por onde passar
    tenha certeza cedo ou tarde colherá os frutos
    daquilo , que semeou no longo da sua vida.
    Dê amor , carinho, seja fiel às suas amizades
    Leve no coração o maior sentimento ,
    Aquele que tem o poder de mover o mundo.
    A fé e a esperança de um mundo de amor e paz.
    Mesmo que por vezes me sinta mais velho,
    esse é o momento de praticar aquilo , que
    Deus traçou para cada um de nós.
    Na postagem deixei uma lembrança para você.
    Beijos ! Deus está contigo e comigo.
    Evanir..

    ResponderEliminar
  7. Um poema, muito muito romântico, e belo!

    ResponderEliminar
  8. Soberba declaração de amor!

    Nunca se sabe a razão da "fecha do cupido"!

    Simplesmente, ama-se!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente Maravilhoso ...... adorei !! assim como tudo que Tu escreves Ricardo ... Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  10. Lindo demais amigo Ricardo!
    Uma declaração irresistível, um amor assim enriquece, enobrece!
    Desperta desejos!

    Beijos!

    Fernanda Oliveira

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.