A minha Lista de blogues

sábado, 2 de dezembro de 2017

Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos


A vida é o poder da essência que de repente
Toca no coração baladas lindas de sentidos
Odes de nostalgia, escritos que lentamente
Me fazem recordar dos teus doces sorrisos

Noites de amor. Vagidos de gozo suavizado
Pelo afecto da tua pele destilada na minha
Os teus lábios beijando o meu corpo suado
Eco dos teus beijos em sonância meiguinha
.
Palavras meladas, entram em meus ouvidos
Como melodias escritas em folha de malícia
Amor indizível que meu coração atraiçoou
.
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Numa noite sonhada por teu amor em caricia
Nunca vividas apenas por quem nunca amou
.

11 comentários:

  1. Bom dia Ricardo!
    Parabéns pelo soneto. Um Hino ao amor. AMEI

    Beijo. Votos de um Sábado feliz.

    ResponderEliminar
  2. Destaco:

    "Noites de amor. Vagidos de gozo suavizado
    Pelo afecto da tua pele transpirada na minha
    Os teus lábios beijando o meu corpo suado
    Eco dos teus beijos em sonância meiguinha"

    Parabéns Poeta.

    Hoje, um mini conto { Saudade, da nossa dança... }
    Bjos
    Um Sábado muito feliz.

    .

    ResponderEliminar
  3. Um soneto sensual e muito belo.
    Gostei Ricardo.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Linda,romântica e sensual tua poesia,Ricardo.

    És um poeta e dos melhores.


    Beijos sabor carinho e um fim de semana de paz e alegrias

    Donetzka

    ResponderEliminar
  5. Sempre por bem, sem malícia,
    recebê-la para mim foi privilégio
    venho aqui agradecer a sua visita
    no meu Blog, Nasci no Alentejo!

    Tenha uma boa noite caro amigo poeta Ricardo-águialivre, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  6. Oi Ricardo
    Uma delícia de soneto
    Uma paixão ardente em noites de êxtase
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. belo soneto. sem dúvida!
    nobre arte a que não me atrevo

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Um belo Soneto onde se depreende ter sido escrito por um coração apaixonado. Maravilhoso, empolgante e lindo de se ler.
    Gostei muito.

    Ouvir a Avé-Maria, como música de fundo é, para além de belo, muito relaxante. Adorei. Parabéns.


    Um abraço, bom Domingo.

    ResponderEliminar
  9. Lindo soneto de amor, Ricardo! A escolha da foto, delicadíssima.
    Parabéns, um ótimo domingo.
    bj

    ResponderEliminar
  10. Belo soneto. Faz tempos que eu não venho aqui,hein? Abraços.

    ResponderEliminar
  11. Belíssima soneto!
    Ouvem-se os acordes de uma balada de amor.

    Beijinho.

    ResponderEliminar

Gostou do que leu? Se gostou, deixe um comentário. Se não gostou deixe na mesma ... Leve consigo o meu agradecimento pela sua visita. Obrigado de coração.